Governo estadual havia determinado que 60 oficiais saíssem do MP e retornassem às ruas
O ParanáTV tem mostrado que faltam policiais nas ruas das cidades paranaenses. Para remediar a situação o governador Beto Richa determinou que 60 policiais civis e militares que trabalham em parceria com o Ministério Público em investigações sigilosas retornassem para a função de origem. Mas, terça-feira (18), o governo estadual mudou de idéia e afirmou que esses oficiais vão permanecer MP. O procurador geral da justiça, Olympio de Sa Sotto Maior, avaliou nesta quarta-feira (19) a decisão.
Fonte: http://www.rpctv.com.br/parana-tv/2011/01/policiais-permanecem-em-investigacoes-do-ministerio-publico-do-parana/ - Acessado em 19/01/2010.
AINDA EXISTEM PESSOAS QUE NÃO ENTENDERAM O QUANTO O SER HUMANO É "INSIGNIFICANTE" DIANTE A GRANDIOSIDADE DO PODER DA NATUREZA - Carlos Cordeiro Mariano "Faça do Pedal uma Aventura! Nos vemos: Pedalando por Aí"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Mais Visitadas pelo Público
-
Infelizmente nada de concreto com relação à Implantação da Emenda 29 para o Efetivo da PMPR. Fonte da Imagem: Jornal Paraná Online, acess...
-
Projeto - 24/03/2009 13h56 A Câmara analisa o Projeto de Lei 4681/09, do deputado Capitão Assumção (PSB-ES), que permite a concessão de lic...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário