segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Policial militar é morto a tiros em assalto no Rio

Bandidos armados tentaram roubar a moto dele, que teria reagido
Do R7 | 18/09/2011 às 19h10

Um policial militar foi morto a tiros na tarde deste domingo (18), na Penha, zona norte do Rio. De acordo com a Polícia Militar, ele teria sido vítima de uma tentativa de assalto.

O crime aconteceu na rua Comandante Vergueiro da Cruz. Criminosos armados teriam tentado roubar a moto do que PM, que teria reagido e acabou baleado pelos criminosos.

O policial estava de folga, à paisana. A Divisão de Homicídios investiga o caso.

Fonte: http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/noticias/pm-e-morto-durante-tentativa-de-assalto-na-penha-20110918.html

Comentários: Interessante como, até o momento, não vi nenhuma notícia, nos órgãos de imprensa, sobre manifesto contrário a mais esta morte de Policial Militar, pois, já é corriqueiro e rotineiramente acontece morte dessa natureza envolvendo o PM que, apesar de estar à paisana, é PM 24 horas por dia, e, tem por obrigação de atuar, independentemente se está direto ou indiretamente envolvido na ação.
Diferente da situação envolvendo uma pessoa, membro do Poder Judiciário, que por uma tragédia foi recentemente assassinada à tiros.
Não diferente do caso da Juíza, o PM é um funcionário público que está pronto, por dever, à defender a sociedade, inclusive com o sacrifício da própria vida. Será que a vida desse pai de família tem valor inferior à vida da Ilustre Juíza?????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Mais Visitadas pelo Público